LucasArts fala sobre Star Wars: 1313
Vai procurar uma sensação mais real e credível.
Star Wars: 1313 vai procurar oferecer uma sensação mais real e credível, diferente do que tem sido oferecido nos jogos do género, segundo o diretor criativo revelou ao Kotaku.
Dominic Robillard revelou que, "Não é que pense que esteja demasiado usado, mas o submundo criminal de 1313 está muito mais credível e isso tem que se sentir nas mecânicas do jogo."
"Ter mecânicas que estão limitadas pela capacidade humana torna tudo mais fácil de te relacionares, então podemos colocar todas as coisas porreiras que podes fazer em gadgets e armas."
"Vais poder na mesma fazer todas estas coisas porreiras por causa do ambiente no qual o jogo decorre e porque causa do equipamento que tens, mas no essencial tens na mesma estas vulnerabilidades com as quais te relacionais mais, não tens então o complexo de semi-deus de um Jedi."
Na E3 o jogo foi demonstrado a correr num PC com um comando Xbox 360 mas não existe ainda informações quanto a plataformas de desenvolvimento.