Luke Smith e Mark Noseworthy fora da Bungie
Dois dos principais criativos.
No rescaldo do anúncio do despedimento de 220 funcionários na Bungie, estão a surgir diversas informações adicionais, partilhadas por ex-funcionários da produtora, que preferem manter o anonimato para proteger a sua carreira.
De acordo com informações obtidas por Jason Schreier, Jeff Grubb e Tamoor Hussain do Gamespot, a Bungie cancelou Payback, um título que estava relacionado com Destiny. Além disso, diverso talento de topo já não trabalha na companhia.
De acordo com estas fontes, Luke Smith e Mark Noseworthy saíram da Bungie, após o cancelamento de Payback, uma vez que a reestruturação executiva significou que não existia futuro para eles na Bungie.
Smith e Noseworthy eram veteranos na Bungie e estão associados a alguns dos melhores momentos do percurso de Destiny, mas agora já não trabalham nesta série que é descrita pela companhia como um dos seus principais pilares.
A sua saída também espalha incertezas sobre a dedicação da Bungie a Destiny 2, mais especificamente o que isto representa para o futuro da propriedade.