Passar para o conteúdo principal

Mad Box apresentada através das primeiras imagens

A Slightly Mad está em conversações com a AMD e Nvidia.

Quando Ian Bell, fundador da Slightly Mad Studios, anunciou que o seu estúdio está a trabalhar na Mad Box - descrita como a mais poderosa consola de todos os tempos, será justo dizer que a grande maioria ficou totalmente surpreendida.

O anúncio feito através do Twitter, apanhou os fãs do estúdio Britânico desprevenidos e muitos podem ainda pensar que Bell está na brincadeira.

No entanto, o líder do estúdio popularizado através da série Project CARS, que trabalhar no terceiro jogo e num outro inserido numa popular propriedade de Hollywood, continua a promover a Mad Box e apresentou as primeiras imagens.

Bell diz que a Mad Box não é para ser escondida, é uma consola vistosa que celebra os videojogos e até promete jogos grátis a quem partilhar fotos suas com a consola.

"Queres uma Mad Box, terás de a celebrar! Não vamos criar o raio de uma consola preta para esconder na tua prateleira. Devemos todos ter orgulho dos nossos videojogos, devemos celebrá-los! As melhores selfies com a Mad Box receberão jogos gratuitos, toda a vida," disse Bell.

Esta frase de Bell surgiu após a apresentação das primeiras imagens da Mad Box - a consola que está a ser desenvolvida pela Slightly Mad Studios, que podes ver em baixo.

Bell que algo visto e quer algo que tenhas orgulho em apresentar na tua sala e não está interessado em conversa negativa ou comentários tóxicos.

Sempre irreverente e satírico, Bell vai promovendo uma consola de uma forma que te poderá baralhar e a suspeitar da sua veracidade, mas Bell insiste que está em conversações com a AMD e Nvidia para preparar componentes para a consola.

É por essa razão que o interior da consola não é nítido, Bell diz que ainda não decidiram os componentes finais e que tal está a ser conversado com a AMD e Nvidia para encontrar as melhores peças.

Bell diz ainda que a Mad Box será uma consola para todos os criadores de videojogos e que facilitará diversos processos.

"Todos os criadores independentes na Terra terão uma multi-plataforma, um motor 'exportação quase com um click' que lhes permite lançar os seus jogos para PC, Xbox, PlayStation e Mad Box."

"O tempo de conversão será mínimo para os que têm os seus próprios motores. O motor será totalmente gratuito."

Bell diz que está na hora de dar um grande salto e de deixar os pequenos saltos tecnológicos, de ir mais além do que tem sido feito.

No entanto, avisa que os primeiros compradores vão ter de pagar mais para apoiar a companhia e que quanto mais unidades venderem, mais barata a sua Mad Box se tornará.

Lê também