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Mais detalhes de Motorstorm Apocalypse

Mais pistas, mais carros, mais tudo.

A Evolution revelou novos detalhes de MotorStorm: Apocalypse, o novo jogo da série de condução, que agora vai-nos levar até a uma cidade caótica por diversos fenómenos naturais como terramotos.

O estúdio afirma que o 3D sempre teve nos planos para o jogo desde que foi implementado em forma de demonstração em Pacific Rift.

A personalização dos veículos é um dos pontos fortes, com capacidade para criar e partilhar com outros jogadores da comunidade. "Estamos a usar a ferramenta que os jogadores terão no jogo para criar uma grande variedade de modos de jogos que vão estar logo disponíveis no lançamento," disse o desenhador Paul Rustchynsky.

Alguns dos veículos confirmados são a superbike, uma moto FWD Hot Hatch, carros supercar e muscle car, entre outros, até um total de 13 tipos diferentes. Vão existir três categorias de "perks" ou melhorias: no turbo, no controlo e no combate.

Os jogadores vão poder contar com 40 pistas em 30 superfícies diferentes, e a destruição dos cenários será uma constante quer no modo online quer a solo, algo que nunca será igual de jogo para jogo.

Por fim há que dizer que a banda sonora poderá também ser personalizada pelo jogador e que Motorstorm: Apocalypse será lançado em exclusivo na PS3 apenas em 2011.

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