Marketing do Kinect não convence Sony
"Estão a tentar forçar um produto."
À medida que a batalha pela supremacia no que diz respeito aos controlos por movimentos aquece neste Natal, a Sony lança dúvidas sobre o lançamento do seu rival Kinect da Microsoft.
"Não penso que tenha sido mais calmo," disse House ao site MCV em resposta às criticas pela campanha de marketing do Move quando comparada com a mega-campanha do Kinect.
"Sabemos que é importante um empurrão de marketing perto da janela de lançamento, mas o que vai realmente fazer com que as pessoas se sintam interessadas numa nova tecnologia são os bons conteúdos."
"Temos um grande leque de experiências que servem um público mais vasto e que é de longe uma melhor aposta a longo prazo. Podes ter um determinado período bom de vendas tantando forçar um produto às pessoas baseado num forte empurrão de marketing. Mas serão os conteúdos que irão definir isso."
House aproveitou para dizer que as vendas do Move excederam todas as expectativas.
O Move e o Kinect parecem estar lado-a-lado no que diz respeito às vendas mundiais, mas é preciso não esquecer que o Move leva um mês de avanço.