Passar para o conteúdo principal

Marvel 1943: Rise of Hydra pretende inovar

Nas experiências cinematográficas.

Crédito da imagem: Skydance Media/Marvel Games

Ammy Hennig, uma figura bem conhecida entre os fãs de Uncharted, está a liderar os esforços criativos em Marvel 1943: Rise of Hydra na Skydance New Media, com o objetivo de inovar no que diz respeito aos videojogos cinematográficos.

Um dos objetivos, disse Hennig numa recente entrevista, é criar um jogo que é tão espetacular de jogar quanto de ver a jogar, tal como fizeram com os jogos Uncharted da Naughty Dog.

“Como novo estúdio que tenta fazer coisas revolucionárias nos jogos apresentados de forma cinematográfica, a forma como convidamos a maioria das pessoas é ao apresentá-las algo que já conhecem e adoram, mas de uma nova forma.”

Marvel 1943: Rise of Hydra é um jogo de grandes ambições gráficas, com ação e apresentação credíveis para capturar o jogador. Hennig diz que o uso de efeitos gerados por computador podem prejudicar imenso um filme ou um jogo, uma noção que tem acompanhado a equipa.

“Queríamos uma fidelidade visual elevada para que possas esquecer que estás a ver um jogo, que se sinta e pareça e soe e cheire como se estivesses a ver um bom filme ou série da Marvel, mas contigo a conduzir a ação.”

Marvel 1943: Rise of Hydra está agendado para 2025.

Lê também