Mel Gibson voltará a ser Mad Max?
Realizador prefere historias com outros personagens.
Numa entrevista concedida recentemente ao Jake's Takes, o realizador George Miller esclareceu a especulação sobre o potencial regresso de Mel Gibson à série Mad Max. Embora os fãs tenham questionado a ideia de Gibson voltar a interpretar o papel de Max Rockatansky, Miller frisou que a série está a olhar para o futuro em vez de revisitar o passado. Apesar do icónico desempenho de Gibson nos filmes originais, o foco de Miller continua a ser a exploração de representações mais jovens das personagens no universo em expansão de Mad Max.
Ao abordar a possibilidade de uma versão mais velha de Max, Miller comparou a direção da franquia a filmes como Unforgiven, em que um personagem mais velho sai da reforma para uma última missão. No entanto, Miller afirmou que ainda não pensou na evolução de Max nos seus últimos anos, tendo referido que não existe um plano imediato para essa história. "Não sei o que acontecerá a Max quando ele chegar aos 60 anos. Nem sequer pensei nisso", admitiu Miller durante a entrevista.
Com o lançamento de Furiosa: A Mad Max Saga, a 24 de maio de 2024, Miller está totalmente concentrado em expandir o universo de Mad Max com novas perspetivas e personagens. O filme, que investiga as origens de Furiosa, apresentará Anya Taylor-Joy como a guerreira feroz, originalmente retratada por Charlize Theron. Além disso, Chris Hemsworth junta-se ao elenco como o antagonista.