Passar para o conteúdo principal

Menina usa Nintendo DSi para apanhar pedófilo

Tira foto que foi usada como prova do crime.

Esta é uma daquelas notícias que em si são más, mas que demonstram que as crianças estão cada vez mais atentas aos casos de abusos sexuais.

Conforme reportado pelo Telegraph, uma menina de 10 anos apanhou um homem de 46 anos, amigo da família, a abusá-la sexualmente.

O homem que já tinha abusado a menina quando ela tinha 9 anos, e que a mesma contou à sua mãe, mas sem qualquer sucesso, voltou a cometer o mesmo crime, mas desta vez a menina tinha uma Nintendo DSi na mão e a usou para fotografar o pedófilo.

A menina mostrou à mãe a foto, a qual chamou imediatamente a polícia.

Confrontado pela polícia sobre a história, o homem afirmou que não tinha cometido o ato de abuso sexual, mas após a polícia mostrar a foto, admitiu o crime.

John Fisher foi condenado a três anos e meio de prisão e proibido de se aproximar de crianças abaixo dos 16 anos nos próximos 10 anos.

Um polícia comentou sobre o depoimento da menina, "A vítima rapidamente pensou em usar a consola de jogos para tirar uma foto a ele a tocar-lhe, providenciando assim uma prova irrefutável do que aconteceu e ela foi corajosa o suficiente para ir em frente e denunciar o ocorrido, dando-nos um relato completo e preciso do que tinha acontecido".

Lê também