Menos de 300 pessoas jogaram Suicide Squad Season 3 no Steam
A Rocksteady não conseguiu despertar interesse.
Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu a sua Season 3 no passado dia 1 de outubro, com destaque para a chegada de Lawless, a filha de Deadshot que é uma nova personagem jogável. No entanto, a Rocksteady não despertou interesse pelo jogo.
Esta versão original da personagem, uma variante Elseworlds, chegou acompanhada de novos desafios, armas e equipamento, mas Suicide Squad: Kill the Justice League continua a registar números baixíssimos de jogadores no Steam, plataforma digital da Valve para PC.
Nas últimas 24 horas, apenas 282 pessoas jogaram Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam, no momento da escrita apenas 122 pessoas estão a jogá-lo. São números que nenhuma produtora gostaria de ver associados a um jogo serviço lançado há meros meses.
A Warner Bros. já comentou publicamente que Suicide Squad: Kill the Justice League não cumpriu com os objetivos, considerando-o até como um dos principais responsáveis pela queda da 41% na receita da sua divisão gaming, mas ainda assim não parece interessada em afastar-se dos jogos serviço.