Mercedes-Benz explica a sua presença em jogos da Nintendo
Marca esteve presente em Mario Kart 8 e Super Mario Maker.
A Mercedez-Benz explicou pela primeira vez o acordo com a Nintendo que lhes permitiu colocar carros da companhia em Mario Kart 8 e, mais recentemente, uma parceria em Super Mario Maker.
Em entrevista com a revista Fortune, Caroline Pilz, responsável pela publicidade da companhia de carros, explicou que esta presença na consola da Nintendo, vai ao encontro da empresa querer chegar ao público geral da Nintendo que situam em homens e mulheres com idades entre os 30 e 40 anos.
"Muita gente cresceu com Mario durante os últimos 30 anos, por isso há muita gente entre os 30 e 40 anos para quem Super Mario Maker lhes leva para os seus anos de infância e lhes dá uma grande dose de nostalgia," explicou Pilz.
"Recebemos muitas opiniões positivas sobre a campanha e a integração dos nossos carros em Mario Kart 8, mas também aprendemos que muitos jogadores são cépticos sobre as marcas nos seus jogos. Por isso quisemos ter a certeza que colocaríamos muito esforço e paixão ao desenharmos o nível de Super Mario Maker," acrescentou.