Passar para o conteúdo principal

Meta perde mil milhões de dólares por mês com a Realidade Virtual

Mas continuará os seus esforços.

Crédito da imagem: Meta

A Meta apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual revela que durante os primeiros três meses de 2024, continuou a perder imenso dinheiro com os seus esforços na realidade virtual e realidade aumentada, a divisão chamada Reality Labs.

Nos primeiros 3 meses de 2024, a Meta ganhou mais de $36.5 mil milhões, um aumento de 27% sobre o mesmo período em 2023, que na verdade é inferior ao aumento de 30% alcançado pela Reality Labs, que alcançou uma receita de $440 milhões.

No entanto, tal como detalhado pelo GamesIndustry, a Reality Labs da Meta perdeu $3.85 mil milhões, pouco abaixo do valor perdido no mesmo período em 2023. Isto significa um ritmo no qual a Meta perde mais de mil milhões de dólares por mês com os esforços na Reality Labs.

Apesar disto, avisa que a tendência registada mensalmente desde junho de 2022 vai continuar pois estão a aumentar o investimento de forma significativa, seja no desenvolvimento de novos produtos de realidade virtual/aumentada ou na expansão do ecossistema.

Lê também