Metal Gear Solid 5 pode vir a ser uma prequela
Há vida para além de Snake.
Para aqueles que já acabaram Metal Gear Solid 4 e que já andam se andam a perguntar como é que a Kojima Produtions vai continuar a história da saga Metal Gear, Ryan Payton, produtor de Metal Gear Solid 4, parece ter a resposta.
Ao falar com o site 1UP, Ryan Payton relembrou aos jogadores que apesar da história do líder da saga ( Solid Snake) tenha acabado, ainda há muito por explorar principalmente no que diz respeito ao personagem Big Boss.
Payton disse, "Existem algumas confusões se este será o último jogo da saga Metal Gear. Este é o último capítulo da história de Solid Snake. É apenas isso."
"Estou bastante satisfeito com o facto de acabarmos com a história de Snake em MGS4," acrescentou Payton. "Se nós, em MGS 5, continuássemos com as aventuras de Solid Snake, chegávamos a um ponto onde o jogo não tinha qualquer base real...Ele teve quatro ou cinco grandes missões, e isso para mim parece-me ser um pouco mais realista."
Vamos então aguardar pelo anúncio oficial de um novo Metal Gear e esperar que consigam colmatar a ausência de Solid Snake.