Michael Pachter diz que Titanfall 2 vai chegar à PS4
Desta vez a Respawn não vai conceder exclusividade.
Já não é a primeira vez que se fala sobre a probabilidade de Titanfall 2 não continuar a ser um jogo exclusivo para as consolas da Microsoft e PC. No entanto, o analista Michael Pachter resolveu dar sua opinião sobre o assunto.
Pachter disse que, "A Respawn Entertainment fez um jogo [Titanfall] em quatro anos com 75 tipos. E o Vince Zampella terá um novo jogo em várias plataformas provavelmente dentro de três anos. Ele vai reforçar o estúdio, ele é muito bom nisso. Por isso espero, uma vez que Titanfall chegou em março de 2014, que Titanfall 2 chegue provavelmente no final de 2017, por isso espero que eles anunciem o jogo na E3 do próximo ano. Mas sim, vai ser um jogo multiplataforma e sim, a Microsoft vai fazer uma oferta para tê-lo como exclusivo temporário."
"Ainda existe muito tempo entre agora e o final de 2017. Vamos ver se a Sony continua com este avanço e se continua a ultrapassar a Xbox One em vendas, mas não acredito que iremos ver mais alguma vez um título que seja exclusivo da Xbox One," continuou ele.
"Se a Sony manter a liderança, reparem, eles estão a vender 50% mais que a Xbox. Nessa altura estaremos a falar de 65 ou 80 milhões de PS4 e 40 ou 60 milhões de Xbox One. Ninguém vai desperdiçar o potencial de poder vender mais de 60 milhões de cópias de um jogo."