Microsoft bate recorde de jogos apresentados numa conferência da E3
52 jogos mostrados e 18 exclusivos.
A Microsoft proporcionou ontem uma das mais impressionantes conferências da E3, daquelas que ficam para a história. Durante cerca de hora e meia a gigante de Redmond mostrou 52 jogos, 18 dos quais exclusivos e 15 jogos em estreia mundial.
Entre os mais sonantes, sem dúvida o fecho com Cyberpunk 2077, a apresentação de Devil May Cry 5, Just Cause 4, entre outros. Além disso, a Microsoft mostrou ainda exclusivos, com Gears of War 5, um novo Halo e Forza Horizon 4, com bastantes novidades.
Impressionante o compromisso da Microsoft em proporcionar mais e melhores jogos, através da aquisição de uma mão cheia de estúdios, aumentando assim a fornada de produções para as suas consolas.
Phil Spencer acredita que este é o melhor momento da indústria dos videojogos "nunca houve um momento tão emocionante para fazer parte da indústria dos videojogos, com criadores pequenos e grandes mostrando fabulosos jogos novos para mais de dois mil milhões de jogadores em todo o mundo. Na Microsoft queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível, tanto na consola Xbox One e PC.