Passar para o conteúdo principal

Microsoft:"Decididamente não queremos trocar de lugar com a Sony"

Companhia responde às recentes criticas da Sony.

Em resposta às recentes criticas da Sony em que apontava os pontos fracos das consolas da Microsoft e Nintendo, Aaron Greenberg, gestor de produto da Xbox 360, contou à Kotaku, durante a CES, que a Microsoft não quer trocar de lugar com a sua rival.

Greenberg disse que, "Em primeiro lugar, quero dizer que decididamente nós não queremos trocar de lugar com a Sony. Pensamos que termos metade do preço de uma PS3, serviu-nos muito bem durante a época de Natal."

"O facto de estarmos a fazer isto a metade do preço da plataforma deles, faz-nos ficar confiantes de que estamos a oferecer um produto de grande valor. Acredito que oferecemos uma maior relação preço/qualidade do que qualquer outra plataforma."

Relativamente às comparações de preços que a Sony mencionou na sua nota de imprensa, Greenberg respondeu que, "Acho que as pessoas não vão às lojas com tabelas comparativas."

"Eu prefiro falar sobre do porque é que devem comprar a nossa consola do que do porque é que não devem comprar um sistema concorrente."

Lê também