Passar para o conteúdo principal

Microsoft espera que Scalebound tenha apelo global

Além do público Platinum Games.

Scalebound de Hideki Kamiya em exclusivo para a Xbox One é um jogo muito aguardado e a Microsoft espera que o jogo possa ter um apelo global, que consiga ir além do público adepto do estúdio Japonês.

Aaron Greenberg, gestor do grupo de marketing nos Microsoft Studios, sente que o título tem potencial para agradar também a quem nunca jogou um título do Platinum Games.

"Para nós, é outra prenda. Se pensares no que Kamiya criou, e o seu historial de criação de jogos incrivelmente únicos, de qualidade tão elevada que são adorados pelos jogadores dedicados...Ser capaz de o ter a criar uma nova propriedade intelectual exclusiva para nós e um grande jogo, penso que é algo que nos deixa muito entusiasmados."

Em conversa com o Dualshockers, Greenberg disse que a Microsoft vê Scalebound como um RPG de acção que irá apelas aos fãs do Platinum mas que também terá apelo para novos fãs.

"O que estão a fazer com este jogo...Mostrámos uma demo muito boa na Gamescom no Verão, e como o jogo está a progredir. Continuamos a trabalhar de perto com eles e é mesmo algo que vemos muito perto do topo da lista dos jogos mais aguardados. Continua a progredir bem."

Sobre o potencial apelo no Japão e Ásia, Greenberg espera que tenha um apelo global, como referido, estejas onde estiveres, o que importa é que este jogo possa ser espectacular para te cativar.

Greenberg diz que a reacção dos fãs ao jogo tem sido espectacular. Para muitos está aqui um dos jogos mais aguardados do ano, ou é só para mim?

Lê também