Microsoft explica o adiamento de Scalebound
Quer dar tempo suficiente à Platinum Games.
O anúncio do adiamento de Scalebound para 2017 deixou os fãs da Xbox One tristes. Agora Aaron Greenberg, gestor de marketing da Microsoft, explicou porque é que o jogo só será lançado no próximo ano.
Em entrevista com o IGN, Greenberg explicou que Scalebound podia passar despercebido devido aos outros jogos que a Microsoft tem em mente lançar este ano na Xbox One, para além dos jogos multiplatadformas.
Segundo a Microsoft 2016 será um ano em que a Xbox One terá o melhor alinhamento, pois chegarão jogos como Quantum break, Crackdown 3, Gears of War 4, Inside, Below, Killer Instinct Season 3, Sea of Thieves, entre outros que possivelmente a companhia anunciará ao longo do ano.
Greenberg contou que o adiamento de Scalebound ajudar o jogo a ter mais sucesso no início de 2017, para além de dar tempo de desenvolvimento adicional à Platinum Games para tornar o título ainda melhor.
Scalebound foi apresentado pela primeira vez na E3 2014, e no ano passado pudemos ver o primeiro gameplay do jogo na gamescom 2015. Para já só nos resta esperar para ficarmos a saber mais novidades do jogo, quem sabe na E3 2016.