Passar para o conteúdo principal

Microsoft explica porque adiaram Crackdown 3

Companhia diz já ter muitos jogos para 2016.

Na E3 2016 a Microsoft anunciou que Crackdown 3 será lançado apenas em 2017, razão pela qual o jogo não esteve presente no evento.

Agora Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da companhia, comentou que a Microsoft tem muitos jogos para este ano, para além dos jogos de estúdios externos, e por isso está satisfeito por ver que o jogo só será lançado em 2017.

"Não precisamos do jogo para este ano," disse Greenberg. "Temos ReCore, temos Forza Horizon 3, temos Gears of War 4, temos Dead Rising. E isto são só as coisas que vamos publicar antes que cheguem os jogos fantásticos das third party. Temos uma parceria fantástica com a EA com Madden e Battlefield".

"Fomos mais ponderados sobre o lançamento dos nossos jogos durante o próximo ano; não iremos lançar todos durante o final do ano," comentou. "Há que dar tempo para as pessoas jogarem aos seus jogos; para disporem do seu tempo e dinheiro para poderem ir comprar o próximo jogo. Quando olhamos para a época natalícia de 2016, estamos confiantes de que não precisamos de outro grande jogo AAA, por isso preferimos dar tempo à equipa e lançá-lo em algum momento do próximo ano".

A componente multijogador de Crackdown 3 estava planeada para chegar em 2016. Agora vamos ter de aguardar pelo próximo ano para podermos usufruir do jogo, que não sabemos se será lançado completo ou apenas na sua vertente multijogador.

Crackdown 3 será lançado algures em 2017 na Xbox One e Windows 10.

Lê também