Passar para o conteúdo principal

Microsoft garante que não se está a distanciar das consolas

Companhia está comprometida com a Xbox One.

Depois do anúncio de que Quantum Break e outros jogos de primeira linha da Xbox One também serão lançados no PC através do Windows, Phil Spencer garantiu que a Microsoft não está a tentar distanciar-se das consolas e que continuam mais do que nunca comprometidos com a Xbox.

"A preocupação fundamental das pessoas é se estamos a perder o nosso foco nas consolas, mas essa não é a verdade de todo. Estamos mais comprometidos com a nossa consola e com o futuro da mesma do que jamais estivemos," disse Spencer numa recente entrevista.

Quando questionado se considerava que o anúncio de Quantum Break no PC seria um retrocesso, Spencer respondeu que há muita paixão pelo jogo na Xbox.

"As pessoas devem saber que a Xbox é uma grande prioridade e um grande compromisso. Por favor não deixem que o lançamento simultâneo no Windows 10 mude a vossa perspectiva sobre a importância da consola ou o nosso compromisso para inovar nela," contou há dias Aaron Greenberg, responsável pela marketing da companhia.

Outros jogos que também chegarão ao PC, e que foram recentemente anunciados, são Ori and the Blind Forest e Forza 6 Apex.

Lê também