Passar para o conteúdo principal

Microsoft não vai baixar o ritmo de grandes lançamentos em 2016

São esperadas novas PIs e grandes jogos no próximo ano.

A Microsoft vai terminar 2015 com uma série de jogos exclusivos de grande qualidade que deverão ajudar a Xbox One na sua luta com a PlayStation 4, apesar desse não ser o principal objectivo da Microsoft.

A companhia americana está a trabalhar para ter um catálogo de jogos exclusivos que satisfaça os seus utilizadores e que chame a atenção de outros potenciais clientes com jogos novos. E é aí que entra o ano de 2016. Anshu Mor, COO da Xbox Índia, em entrevista com o GamingBolt, comentou que os utilizadores da Xbox One podem esperar um ano de 2016 carregado de novos jogos e grandes licenças.

A Microsoft não quer que a dinâmica conseguida até agora abrande com o novo ano e para isso tem previstos mais jogos, além dos já conhecidos. Crackdown 3, Quantum Break, ReCore e Scalebound são apenas alguns deles, mas não serão os únicos.

A Microsoft quer lavar a sua imagem da melhor forma possível e para isso nada melhor do que oferecer aos jogadores o máximo número de jogos exclusivos possível e que estes se complementem com os third party que serão lançados ao longo de 2016. A companhia vai ter que espremer todo o talento dos seus estúdios internos para estar à altura das circunstâncias e das exigências dos possuidores da Xbox One.

2016 promete ser ainda melhor que 2015.Ver no Youtube

Lê também