Microsoft não vê interesse em cobrar por roupas para os avatars
Quem o diz é Aaron Greenberg.
Na procura de uma maior personalização do nosso eu enquanto parte de uma comunidade virtual, já podemos adquirir novas peças de vestuário e no caso do Home pagar por elas. Confrontado pelo blog MTV Multiplayer se tal medida seria adoptada pela Microsoft, Aaron Greenberg revelou que tal ideia não tinha muito interesse.
Greenberg acredita que tal não parece ser uma grande fonte de rendimento e o desinteresse em cobrar por novas roupas para os avatars parece ser evidente. O melhoramento e personalização dos nossos avatars que a Microsoft procura, envolve o desbloquear de novos itens ao jogar os nossos jogos. As ferramentas para permitir tal funcionalidade já estão nas mãos dos programadores e podem ser implementadas assim que estes as quiserem.
Imaginem que estão a jogar Resident Evil 5 e podem desbloquear a camisola de Chris ou então desbloquear para o vosso avatar a fita de Ryu de Street Fighter IV. As possibilidades são inúmeras e apenas caberá aos programadores decidir como as vão apresentar.