Passar para o conteúdo principal

Microsoft: "O ódio que infeta os videojogos tem de desaparecer"

Major Nelson prefere elogiar PS4 e boas vendas das duas consolas.

Durante esta manhã ficou-se a conhecer, através do NPD, os dados de vendas de jogos e consolas nos Estados Unidos em 2013. No mês de dezembro foi a Xbox One que conseguiu estar na frente, fazendo com que a Microsoft ficasse com 46% da fatia do mercado de consolas durante a época natalícia.

A companhia de Redmond em vez de auto vangloriar-se pelo feito, e aproveitar a oportunidade para sublinhar as qualidades da sua nova consola, preferiu abordar o tema de uma forma diferente, com o já conhecido Larry "Major Nelson" Hryb, a usar a sua conta o Reddit, para dar a sua opinião sobre a guerra das vendas de consolas.

"As duas plataformas tiveram um bom começo. Todos nós devíamos celebrar o lado saudável e vibrante da indústria. A Sony tem vindo a fazer um excelente trabalho e devia ser elogiada. O ódio que infeta os videojogos na Net tem de desaparecer."

Mais tarde Major Nelson ainda acrescentou que, "A Sony irá vender toneladas de consolas. Nós iremos vender toneladas. A indústria está bem... e os consumidores têm uma escolha."

Lê também