Microsoft pede desculpa pela mudança do Xbox Play Anywhere
De todos os jogos da Microsoft Studios passou a ser apenas para os jogos apresentados na E3 2016.
Depois de recentemente ter modificado subtilmente a descrição do programa Xbox Play Anywhere, a Microsoft emitiu agora uma resposta oficial sobre a aparente confusão.
A comunidade reagiu e a Microsoft veio a público esclarecer a mudança na descrição. Segundo o PCGamesN, um porta-voz da companhia comentou que tudo não passou de uma confusão. "Quando revelámos o Xbox Play Anywhere, mencionámos que todos os jogos da Microsoft Studios mostrados na conferência de da Xbox na E3 2016 teriam suporte para Xbox Play Anywhere," comentou.
"Entendemos que a publicação recente no blog do Windows 10 não especificou que os únicos títulos da Microsoft Studios que confirmámos até agora como Xbox Play Anywhere foram os mostrados na conferência da E3 2016."
"Actualizámos a publicação e pedimos desculpa por qualquer confusão," concluiu.
O Xbox Play Anywhere foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2016 com o objectivo de permitir aos utilizadores da Xbox One poderem jogar alguns dos seus jogos no PC, mais especificamente, no Windows 10. Mais tarde a companhia tinha referido que todos os jogos publicados pela Microsoft Studios fariam parte desse programa, no entanto, recentemente modificaram a descrição onde esclareceram que apenas alguns jogos farão parte desse programa.