Passar para o conteúdo principal

Microsoft prejudicou marketing de Halo 3: ODST

Bethesda acha que consumidores ficaram confusos.

Halo 3: ODST chegou ontem oficialmente às lojas e os jogadores da Xbox 360 já estão a usufruir da última aposta da Bungie nesta licença. No entanto, parece que os trabalhos de promoção realizados pela Microsoft não estão a agradar a Ashley Cheng da Bethesda, que considera que a companhia prejudicou o marketing do jogo.

Cheng escreveu no seu blogue: "A Microsoft e/ou a Bungie estragaram o marketing do jogo. Primeiro dizendo que se tratava de uma expansão independente, depois comentaram que tinham subido o preço porque - surpresa! - tinham adicionado mais conteúdos em relação à proposta original."

Apesar desta suposta confusão de marketing que a companhia poderá ter incitado nos consumidores, é quase certo que Halo 3: ODST vai ser um sucesso de vendas. Podem ver a nossa análise ao jogo a partir deste endereço.

Lê também