Microsoft promete JRPGs para a conferência E3
Diz querer exclusivos Japoneses.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox e uma das figuras mais comunicativas na indústria, conversa regularmente com os seus seguidores e sempre que pode, responde às questões que lhe são colocadas.
Com a aproximação da E3, cada vez mais surgem questões sobre o que esperar do evento, do tipo de jogos que serão apresentados na conferência Xbox e se a Microsoft está a preparar exclusivos, entre outras.
Uma das questões mais recentes recaiu sobre o apoio aos jogos Japoneses e a presença de JRPGs na conferência da Microsoft na E3, algo que Spencer confirmou que acontecerá.
"De momento, sim. As coisas podem mudar, mas tal como no ano passado, queremos ter a certeza que apoiamos as nossas editoras Japoneses no palco e este ano, trabalhamos para fazer o mesmo. É muito importantes para nós."
Questionado sobre a possibilidade de assegurar exclusivos desenvolvidos no Japão, tal como fez na anterior geração, Spencer voltou a falar de forma positiva, dizendo que o gostaria de fazer.
Um dos seus seguidores questionou-o sobre a possibilidade de trabalhar com a SEGA e colocar Yakuza na Xbox One e Spencer também demonstrou o seu entusiasmo pela ideia.
"A SEGA tem muitas séries boas e seria fixe vê-las nas nossas plataformas."
Qual será o JRPG que a Microsoft apresentará na E3? Kingdom Hearts 3 a correr na Xbox One X?