Microsoft recusou episódio Halo em Secret Level
A ideia foi proposta e recusada.
Tim Miller e Dave Wilson, responsáveis principais pela antologia Secret Level, confessaram que receberam diversas respostas negativas de editoras e produtoras sobre a possível inclusão de propriedades suas na série Prime Video, incluindo a Microsoft sobre Halo.
Questionados sobre as respostas negativas que receberam, Wilson explicou que já existem acordos em vigor para muitas propriedades, o que motivou muitas companhias a optar por não correrem riscos com as suas atuais parceiras, enquanto outras não se realizaram devido a outros problemas relacionados com Hollywood em si.
Miller acrescentou que fica irritado quando lê comentários na internet de pessoas que questionam sobre a ausência de Halo e diz que “meu, pensas que não falamos sobre Halo ou algo assim?”
“Não podíamos simplesmente ter tudo o que queríamos ou ter tudo disponível. Existem imensas razões diferentes. Fizemos o melhor que nos foi possível e adoramos todos os jogos que temos e existem muitos mais jogos que poderíamos ter. Esse é outro problema, podíamos fazer 10 temporadas disto e ainda restavam jogos que gostamos.”
Wilson voltou a intervir para responder que “o diretor criativo na id Software é um grande amigo nosso, tal como pessoas na Microsoft, por isso suplicamos imenso porque algo que eu e o Tim adoraríamos fazer é algo que atualmente não está disponível nos jogos, como parcerias. Queríamos fazer um episódio com Master Chief e Doom Slayer, passei um fim de semana inteiro a elaborar esta apaixonada carta da minha infância. E é como disse o Tim, eles responderam ‘Nah’”.
Miller disse ainda que imploraram por Half-Life, mas como na vida, nem sempre conseguiram uma resposta positiva.