Microsoft reembolsa quem comprou Infinite Warfare na Windows Store
Existem poucos jogadores nos modos online.
A Microsoft está a reembolsar os jogadores que compraram Call of Duty: Infinite Warfare na Windows Store. A razão que justifica o reembolso é a baixa população de jogadores no multijogador online.
Tal como relatámos há dias, a versão Windows 10 de Call of Duty: Infinite Warfare é incompatível com a versão Steam, querendo dizer que os jogadores que compraram versões diferentes no PC estão separados. Como seria de esperar, a maioria dos jogadores compraram a versão Steam, o que originou um défice de população na versão da Windows Store.
A culpa da divisão dos jogadores parece ser da Activision, já que a Microsoft enviou uma declaração ao Windows Central a afirmar que "apoiámos cross-play entre dispositivos e plataformas com parceiros que queiram activar essa opção". Portanto, se a Microsoft permite cross-play entre a versão Windows 10 e Steam, por que razão a Activision optou por separar os jogadores das duas versões? Até agora não há resposta.
De acordo com uma imagem capturada pelo Motherboard, a dado momento só havia dois jogadores a procurar por uma partida na playlist Standart da versão Windows 10 de Modern Warfare Remastered (que está incluído nas edições especiais de Infinite Warfare).