Microsoft reforça que 2016 será muito interessante para a Xbox One
Está carregada de novas propriedades intelectuais.
Enquanto a Microsoft desfruta de um bom ano de 2015, Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, reforça que 2016 será também um ano interessante e repleto de novas propriedades intelectuais.
Apesar de não existirem planos para um Remake de Otogi, e do Reboot de Phantom Dust apesar de não ter sido cancelado não ter novidades para partilhar, Spencer relembra que 2016 será um ano durante o qual a consola Xbox One irá receber diversas novidades. Nem todas elas já anunciadas.
Além de jogos como Gears of War 4, a Xbox One vai receber jogos como Scalebound do Platinum Games, Sea of Thieves do Rare, Recore do Armature Studio, e Quantum Break do Remedy Studios, tudo novas propriedades intelectuais de conceituadas mentes desta indústria. Algo que deixa Spencer entusiasmados.
A respeito de 2015, Spencer afirmou que ainda durante Dezembro teremos o anúncio de novos jogos retro-compatíveis na Xbox One e que no futuro será possível comprar jogos Xbox 360 na loja da consola mais recente. É algo no qual estão a trabalhar.
Spencer comentou ainda a chegada de Minecraft à Nintendo Wii U, uma propriedade que pertence à companhia Norte Americana, e disse que adorou trabalhar com a Nintendo.