Microsoft responde à taxa de avarias da 360
É uma consola superior de entretenimento.
Demorou quase uma semana para que a Microsoft respondesse ao tão badalado inquérito da revista Game Informer, que acabou por determinar que 56.4% das Xbox 360 dos inquiridos tinham tido avarias.
Um porta-voz da empresa de Redmond respondeu ao site TG Daily dizendo que, "A Microsoft defende a Xbox 360 como uma consola superior de entretenimento que tem uma das melhores garantias na indústria. Estamos constantemente a melhorar o desegin, o fabrico e o desempenho da consola através de testes intensivos para procurar potenciais fontes de quaisquer problemas. A Xbox 360 tem o prazer de manter o título de 'consola mais jogada' e a grande maioria dos clientes Xbox 360 têm usufruído de uma excelente experiência de jogo e entretenimento desde o seu primeiro dia, e vão continuar a fazê-lo, todos os dias."
Infelizmente, como era de esperar, o porta-voz da Microsoft nem se deu ao trabalho de questionar a forma de como foi feito o inquérito da revista norte-americana, nem de falar da taxa de avarias e do serviço de apoio ao cliente, preferindo louvar a sua consola.