Passar para o conteúdo principal

Microsoft vai continuar a apoiar a Rare

Adianta que tem em desenvolvimento várias projetos entusiasmantes.

O Kinect pode ter deixado de ser um acessório obrigatório para a Xbox One, mas a Microsoft promete continuar a apoiar a Rare, que em anos recentes só feito jogos controlos por movimentos para a consola.

Recentemente a Rare foi afetada por uma ronda de despedimentos, o que levantou preocupações quanto ao destino que a Microsoft estava a planear para os criadores de clássicos como 007 Goldeneye e Killer Instinct.

Phil Harrison, presidente dos Microsoft Studios na Europa, esclareceu agora ao Eurogamer inglês que não há motivos para preocupação, a Rare continua a ter o apoio da Microsoft e adiantou que neste momento há vários projetos em desenvolvimento.

"A Rare está a trabalhar num conjunto de coisas neste momento, que vamos anunciar na altura certa. Mas estou entusiasmado com as coisas que estão a fazer e acredito que vocês também vão ficar quando souberem delas", disse Harrison.

Harrison acrescenta que "a Rare tem um talento incrível e planos muito, muito ambiciosos para o futuro, estamos a apoiá-los de todas as maneiras possíveis".

O mais recente jogo da Rare foi Kinect Sports Rivals para a Xbox One.

Lê também