"Xbox não é uma consola de jogos"
Steve Ballmer: "Centro de entretenimento".
De acordo com Steve Ballmer, CEO da Microsoft, a consola que tem trazido alegria a milhões de jogadores em todo o mundo, a Xbox 360, afinal não é uma consola de jogos.
Este comentário foi feito em declarações ao USA Today, onde Steve Ballmer considera a sua consola como mais além dos jogos.
Steve Ballmer comenta, "A Xbox não é uma consola de jogos. A Xbox é um centro de entretenimento familiar. É um local para socializar. É um local para ver televisão. Temos o Hulu a caminho. É o único sistema onde tu és o comando. A tua voz, os teus gestos, o teu corpo".
Um dos responsáveis mais recente por todo este entretenimento? Os oito milhões de Kinect vendidos em todo o mundo são o pioneirismo de tudo neste momento.
Ballmer continua, "Eu penso na minha própria família. A minha mulher costumava dizer, 'Não, não, essa é a máquina que os rapazes usam', agora ela diz, 'Sim, quero ver filmes. Vamos o jogo de dança'".
O Kinect é assim um dos principais responsáveis por este sistema de entretenimento, tornando a adesão à Xbox 360 mais acessível para os não jogadores, pois agora não vão apenas jogar, mas também ver filmes, música e outros programa-
Concordam?