Passar para o conteúdo principal

Micro-transacções removidas de Middle-earth: Shadow of War

O jogo receberá uma demo.

A Monolith anunciou oficialmente que as micro-transacções foram totalmente removidas de Middle-earth: Shadow of War, longos meses depois do lançamento e da controvérsia que se gerou em torno dele

A actualização já se encontra disponível no Steam e nos serviços digitais da Xbox One e PlayStation 4.

Após instalar a actualização, os orcs recrutados através de Online Vendettas e Ranked Conquests ficam guardados na tua Garrison e terás de gastar Mirian para os treinar e melhorar.

A Monolith apresentou ainda alterações em Shadow Wars, uma vertente do jogo que fica disponível após terminar a campanha. Agora chamada Epílogo e narrada por Shelob, apresentará novas recompensas.

Ao terminar o epílogo ganharás Masks of the Nazgul com novas habilidades para invocar monstros. Também poderás gerir os teus exércitos e bases em Mordor, mesmo depois dos créditos.

O nível dos capitães inimigos subiu para 85 e a XP das Nemesis Missions foi aumentado. Existem ainda mais orcs de nível lendário e mais formas de ordenar as tropas durante os treinos.

Entre as novidades estão ainda novas skins - Celebrimbor, Dark Eltariel e Baranor, mas não nos podemos esquecer de mencionar que Middle-earth: Shadow of War recebeu uma demo para quem ainda está indeciso.

Lê também