Mike Ybarra ficou maravilhado com Death Stranding
Presidente da Blizzard diz que é um jogo de grande impacto.
Death Stranding de Hideo Kojima é um jogo verdadeiramente singular e tal como todas as produções do mestre japonês, é um jogo capaz de marcar e cujo impacto da narrativa poderá fazer-se sentir muito após terminares o jogo.
Mike Ybarra, presidente da Blizzard, comentou que ficou completamente rendido a Death Stranding e que após terminar a campanha precisou de algum tempo para ficar a digerir os acontecimentos e o impacto da narrativa imaginada por Kojima.
"Já algum jogo te deixou a chorar? Se sim, diz qual e o porquê de tamanho impacto emocional em ti. Ou um jogo que quando o acabaste ficaste alguns minutos parado a pensar 'que jornada espetacular'."
"Para mim, muitos jogos deixaram-me a pensar 'que jornada espetacular', mas Death Stranding é uma experiência tão louca e selvagem criativamente que me lembro de ficar sentado no final a pensar 'wow'."
Ybarra diz que outros jogos que o deixaram espantado com a sua criatividade e impacto emocional foram Red Dead Redemption 2, Brothers: A Tale of Two Sons, Gears 3 e Max Payne.
Apesar de dividir as opiniões, Death Stranding é sem sombras de dúvidas um jogo com um cenário, mensagens, personagens, conceito e final verdadeiramente marcantes e capazes de ter impacto emocional no jogador.