Mirror's Edge 2 vai ter combates na primeira pessoa mais refinados
Equipa diz que está a construir Faith para a nova geração.
Segundo a DICE, Mirror's Edge 2 vai-se focar mais nos combates na primeira pessoa do que o original.
O jogo foi bastante aclamado pela sua fluidez, no entanto quando havia combates directos quer seja corpo-a-corpo como com armas de fogo, a jogabilidade tornava-se um pouco estranha.
"O que posso dizer é que se o último jogo foi focado nos movimentos na primeira pessoa, agora foi definitivamente mostrado neste vídeo que a DICE irá focar-se também nos combates na primeira pessoa, para conseguirmos acertar e aperfeiçoar isso," disse Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, em entrevista com o CVG.
Troedsson referiu que o vídeo (que podem ver em baixo) é composto por material muito prematuro algo que não é habitual na EA. Apesar de algumas falhas nas texturas, a equipa decidiu que era mais importante mostrar a mensagem daquilo que estavam a fazer.
"Os fãs do jogo terão de aguardar e ver até que falemos mais sobre como é o jogo e as suas mecânicas vitais," disse Troedsson. "Agora mostrámos o combate e o movimento, mas ainda há muito mais para falar. O que posso dizer é que, este não será um jogo igual ao original. Estamos a construir Faith para a nova geração."
A EA revelou que a sequela vai ter um mundo aberto e que está a usar o motor Frostbite da DICE. Mirror's Edge 2 será lançado no PC, Xbox One e PS4 "quando estiver pronto".