Miyamoto tem vergonha Super Mario Bros 3
No entanto não mudaria nada no jogo.
Depois de há poucos dias ter confessado que Super Mario World era o seu jogo preferido da série, agora Shigeru Miyamoto admitiu ao site Techland, que nos dias de hoje olha para trás e arrepende-se de algumas decisões tomadas em alguns dos seus jogos ao ponto de chegar a sentir vergonha.
Sobre Super Mario Bros 3, Miyamoto contou que, "Olho para trás, jogo a alguns desses títulos e encontro muitos níveis onde, para ser honesto, sinto-me um pouco envergonhado. Vi Super Mario Bros. 3 e fiquei tipo, 'Era isto? Era isto que pensávamos que era suficientemente bom?'"
E embora talvez a maioria dos fãs não esteja de acordo com Miyamoto, talvez fiquem satisfeitos por saber que apesar dele mostrar a sua insatisfação perante algumas partes do jogo, ele não mudaria nada.
"Tenho novos níveis de compreensão desse trabalho," continuava. "Era preciso um equilíbrio no jogo. E realmente ele estava lá. Como tal, apesar de ter visto as suas limitações, estou muito feliz com aquilo que criámos e não mudaria nada," concluiu.