Passar para o conteúdo principal

Miyazaki fala sobre a possibilidade de um Dark Souls futurista

E conta que a From Software planeia lançar vários projectos novos.

Quando Hidetaka Miyazaki, o criador de Dark Souls e presidente da From Software, comentou que Dark Souls 3 seria um ponto de viragem na série, estava-se a referir que marcará o ponto em que Souls chegará a lugares onde nunca esteve e ao que parece poderá haver um jogo com um ambiente futurista.

Em entrevista com o Gamespot, Miyazaki comentou que gostaria de levar a essência da série Souls a diferentes contextos. Ao ser questionado sobre se um dia haveria um Dark Souls futurista ou com mechs, Miyazaki respondeu que quer definitivamente levar o "toque Miyazaki" a esses géneros.

Não seria a primeira vez que Miyazaki levaria a fórmula Souls fora do contexto medieval. No início do ano a From Software lançou Bloodborne, jogo que conta com um ambiente que mistura o terror grotesco com o gótico.

Miyazaki também contou que a From Software tem nos seus planos lançar, num futuro próximo, vários projectos novos. Infelizmente ele não revelou detalhes sobre os ditos projectos mas não deixa de ser interessante ver o que Miyazaki planeia na sua nova etapa como presidente da companhia.

O próximo jogo da From Software, Dark Souls 3, chegará no início do próximo ano ao PC, Xbox One e PS4. Para além deste jogo, a companhia está também a trabalhar numa expansão para Bloodborne.

Ver no Youtube

Lê também