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Modos online de Halo 3 são uma antiguidade

Splash Damage diz que os modos multijogador nunca foram aprofundados nas consolas.

Numa entrevista concedida à Edge, Paul Wedgwood, fundador da produtora Splash Damage, diz que os modos online de Halo 3 são uma antiguidade e que a profundidade são uma falha nos jogos de consola em geral.

Wedgwood diz que, "Indiscutivelmente, e isto não é tirar mérito ao que as pessoas conseguiram atingir no passado, o modo multijogador de Halo 3 é o mesmo de Quake 3 em 1999."

"Até os modos online de Call of Duty 4 são os mesmos da versão PC de Couter-Strike de 2001."

Wedgwood alegou que os shooters e os jogos de estratégia profundos nunca foram muito bem desenvolvidos nas consolas.

"Existe uma enorme profundidade que podia ser usada nas consolas, mas não está presente porque os jogos de estratégia em tempo real nunca foram bem sucedidos nas consolas. Os FPS mais profundos nunca tiveram nas consolas, e por aí fora."

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