Passar para o conteúdo principal

Molyneux acha que os jogos vão conseguir ser mais envolventes do que os filmes

Isto porque ele agora acredita que a interactividade vai ultrapassar o cinema.

O famoso Peter Molyneux tem grandes expectativas para o desenvolvimentos do entretenimento digital e no aprofundamento de novas formas de contar histórias produzidas nos videojogos.

Ainda há semanas atrás, Molyneux dizia que os videojogos alcançariam em 2016 a qualidade das produção clássicas do cinema como o filme O Padrinho. No entanto o produtor vai um pouco mais além e afirmou que queria dizer que os videojogos não só vão alcançar a qualidade do filme de Coppolo, como também irão ultrapassá-la.

Em declarações ao VG247, Molyneux disse que, "Penso que estava enganado em relação ao que disse sobre O Padrinho. Na minha opinião podemos ultrapassar o que O Padrinho conseguiu. Aqui fica um apontamento sobre videojogos: vais-te sentir sempre envolvido com eles. E com parte das histórias que narramos, se as contarmos da forma certa, e se te dermos as ferramentas certas enquanto jogas, tu vais-te sentir envolvido pela história e vai evoluir com ela de uma forma que não é possível num livro ou num filme."

Lê também