Molyneux responde a Aaron Greenberg
Sobre a questão de Milo ser uma demo.
Ontem noticiámos sobre o comentário de Aaron Greenberg, da Microsoft, onde afirma a um canal Australiano, "Obviamente que é(Milo) uma demo tecnológica que continua a existir, mas agora ainda não é um jogo e não temos planos de o lançar para o mercado".
Hoje, os nossos colegas do GamesIndustry.biz, publicaram uma entrevista com Peter Molyneux, ao qual respondeu a Aaron Greenberg.
Peter Molyneux diz, "Pobre Aaron Greenberg - ele está na equipa de Relações Públicas, não vê o Milo desde o ano passado, por isso ele saiu-se com essa resposta, de que Milo está vivo e bem vivo em Guildford, mas ainda é uma tech demo".
Molyneux continua, "Sinto pena por ele, não vê o jogo desde o ano passado. Se tivesse passado algum tempo com ele e mostrado o jogo actualmente, ele saberia o que se está a passar. A tecnologia que mostrámos no ano passado, realmente funciona. O Milo tem sido algo muito difícil de se fazer, e algo muito dificil de descrever. Tenho certa simpatia para com o pessoal em Redmond(Microsoft), porque têm, compreensivelmente, algumas perguntas".
Peter Molyneux estará presente no evento TEDGlobal 2010, em Oxford, Reino Unido, e poderá mostrar algo mais sobre Milo & Kate.