Monster Hunter Wilds na Switch é um desejo dos investidores da Capcom
Companhia enfrenta questões caricatas.
Monster Hunter Wilds é um dos maiores títulos da Capcom para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, agendado para o início de 2025 como uma significativa expansão do design destas caçadas de monstros.
No entanto, diversos acionistas e investidores da companhia japonesa não conseguem perceber algumas destas decisões, mais especificamente a decisão de esperar por 2025 para o lançar e deixar de fora a popular consola Nintendo Switch.
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, os investidores da Capcom questionaram a companhia sobre o porquê de esperarem por 2025 quando o podiam lançar no Natal de 2024 para capturar maior lucro. Perante isto, os responsáveis da Capcom viram-se forçados a responder que Monster Hunter Wilds será lançado quando o desenvolvimento estiver pronto.
A Capcom também foi questionada sobre o porquê de deixaram de foram as plataformas portáteis como a Nintendo Switch, uma vez que o limitaram a “consolas não portáteis”, o que forçou a companhia a explicar a sua visão para este projeto, sem comentar o poder do hardware Nintendo.
“Um conceito incorporado neste título é o objetivo de recriar o máximo do mundo de Monster Hunter ao usar até ao limite a mais recente tecnologia. Para isso, as plataformas atualmente capazes de alcançar esse conceito são a PlayStation 5, Xbox Series e PC.”
O GamesRadar avistou diversas outras perguntas caricatas, que certamente deixaram os funcionários da Capcom prontos para sair a correr daquela sala.