Monster Hunter World - A Capcom fala da preparação do lançamento global
No novo acesso aos bastidores.
Monster Hunter World tornou-se num incrível sucesso para a Capcom, conseguindo vender mais de 6 milhões em apenas três semanas. Num novo acesso aos bastidores, a equipa responsável pelo jogo fala sobre a preparação e desenvolvimento do jogo.
Neste novo vídeo, Ryozo Tsujimoto, produtor, explica-te como foi planear o lançamento global de Monster Hunter World e quais as medidas que a companhia tomou para assegurar que tudo corria como desejado.
Tsujimoto diz que, "Fui a eventos mundiais, onde converso com os fãs e media Ocidentais, ao mesmo tempo participo nas actividades promocionais no Japão. Também conheci muitos fãs Ocidentais durante a campanha. É fantástico porque os jogadores dão-me a sua energia e força para continuar até ao lançamento," disse o produtor de Monster Hunter World.
Kaname Fujioka, director executivo, relembra o início do projecto e como perceberam que o número de fãs Ocidentais estava a crescer, algo que os fez perceber ainda mais o quão importante era lançar este jogo em simultâneo para todo o globo.
"Desde a revelação na E3 à primeira amostra jogável na Gamescom, onde a fila era tão grande que a segurança teve de intervir e muitos que esperaram infelizmente não conseguiram jogar, a reacção tem sido superior ao que esperávamos," disse Fujioka,
Neste novo vídeo, os responsáveis pelo jogo partilham as suas memórias das apresentações, de como a energia dos fãs foi canalizada para incentivar a equipa a ir mais além, especialmente no contacto directo nos eventos, e como sentiram ser importante apresentar um jogo para todo o mundo.
Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PS4.