Monster Hunter World: Iceborne recebe reviews negativas no Steam devido a problemas de optimização
Os jogadores estão frustrados.
A chegada da expansão Iceborne à versão PC de Monster Hunter World não está a correr bem.
Neste momento a expansão conta com reviews neutras no geral devido à quantidade significativa de reviews negativas que tem recebido devido a problemas de optimização para a plataforma.
A expansão Iceborne foi lançada para as consola - PS4 e Xbox One - em Setembrbo de 2019. A versão para PC só chegou agora em Janeiro de 2020, quatro meses mais tarde. Os jogadores estão chateados porque, apesar de receberem a expansão mais tarde, não está devidamente optimizada.
Com o lançamento da expansão, todos os jogadores receberam o mesmo update (mesmo que não tenham comprado a expansão), pelo que os problemas de desempenho estão a afectar todos aqueles que jogam a versão PC de Monster Hunter World.
À hora que estamos a escrever esta notícia, a versão PC de Monster Hunter World: Iceborne conta com pouco mais de 2300 reviews positivas e quase 3200 reviews negativas. A maioria das reviews negativas apontam problemas de desempenho e de optimização.
Há quem se queixe de uma utilização excessiva do CPU (mesmo em computadores capazes), de problemas de fluidez na taxa de fotogramas e de erros que foram o PC a reiniciar. Esperemos que a Capcom consiga corrigir estes problemas eventualmente.