Passar para o conteúdo principal

Monster Hunter World será optimizado para o PC

É por isso que chegará mais tarde.

Monster Hunter World chegará ao PC somente no Outono de 2018 e isso deixou os fãs altamente curiosos com a diferença entre o lançamento desta versão a de consolas, que chegará a 26 de Janeiro.

Ryozo Tsujimoto, o produtor do jogo que anunciou a chegada da versão PC para o Outono, falou com o GamesRadar e partilhou que a explicação é simples, a Capcom quer optimizar o jogo para PC.

"Na série Monster Hunter, este é o nosso primeiro jogo PC e é algo com o qual queremos acertar. Ao invés de permitir que esta versão consuma recursos durante o desenvolvimento nas consolas e não mereça toda a nossa atenção, queremos lançar as versões de consolas e depois vamos dedicar o tempo extra para deixar a versão PC o melhor possível," disse Tsujimoto.

Ver no Youtube

"Também existe trabalho extra que precisas fazer no PC. Nas consolas tens matchmaking first-party, simplesmente ligaste a ele, seja na PSN ou Xbox Live, mas no PC teremos de trabalhar mais para colocar o nosso próprio matchmaking a funcionar. Esperamos que os jogadores PC não se importem de esperar um pouco mais para entregarmos uma experiência PC realmente optimizada".

Monster Hunter World chegará no dia 26 de Janeiro à Xbox One e PS4.

Lê também