Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+
Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.
A Marvel Studios anunciou mais duas séries live action para o serviço Disney+.
Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel e um dos nomes mais falados no divórcio entre a Disney e a Sony Pictures que tirou Spider-Man do MCU, confirmou que She-Hulk e Moon Knight serão adaptados para série live action.
Durante o evento, a Marvel Studios partilhou os logos das duas novas séries e Feige disse apenas que "Bruce Banner já não é o único Hulk no MCU", sugerindo que a série de She-Hulk poderá eventualmente catapultar a personagem para o grande ecrã.
A She-Hulk surgiu quando a advogada Jennifer Walters recebeu uma transfusão de sangue de Bruce Banner, o que lhe deu a capacidade de se transformar numa enorme criatura verde.
Apesar de não ser tão poderosa quanto a versão original de Bruce Banner, Walters mantém a sua personalidade intacta, mas a versão mais recente que podes ler nas páginas dos Avengers está ainda mais explosiva, poderosa e menos inteligentes.
Sobre o misterioso Moon Knight, Feige não partilhou nenhum detalhe, mas este é um Marvel Knight que já colaborou com diversos outros super-heróis nas páginas dos comics da Marvel.
Criado na década de 70 como um vilão, Moon Knight chegou a ser considerado como uma tentativa da Marvel Comics clonar Batman para o seu universo. No entanto, o personagem recebeu uma nova direcção nos anos 80 e surgiu como esquizofrénico devido ao stress sofrido ao lutar ao lado de grandes aliados.
Moon Knight chegou a actuar como um Avengers e desde 2006 que se tornou numa figura regular na Marvel Comics, seja em eventos especiais, nos seus próprios comics ou com presenças especiais.