Mortal Kombat 1 recebeu atualização com nerfs para Raiden e Baraka
Ocupa mais de 116GB no total.
A NetherRealm Studios atualizou Mortal Kombat 1 com a maior atualização vista desde o lançamento e foram feitas alterações que já estão a dar que falar entre os membros mais dedicados da comunidade.
A atualização de 23 de outubro chegou com um tamanho superior a 8.5GB, o que leva o tamanho do jogo para lá dos 116GB, para introduzir a possibilidade de comprar uma Halloween Fatality, colar no ecrã movimentos para treinar à vontade e foi ativada a possibilidade de verificar a conexão nas partidas online.
A NetherRealm Studios efetuou ainda algumas correções no gameplay e oficialmente, lista ainda a funcionalidade de desligar a conversa por voz a partir do menu do jogo.
Após a chegada da atualização, os jogadores começaram a descobrir mais alterações e os nerfs ao dano causado por Raiden e Baraka estão entre as mudanças que mais conversa estão a gerar.
A habilidade "Horizontal Helicopter" de Cyrax custa agora uma barra completa, para não ser usada com tanta frequência, Raiden e Baraka causam menos dano e a habilidade Ice Clone de Sub-Zero também levou nerf.
Um dos combos aéreos mais populares de Scorpion também foi alterado e o adversário já não fica na mesma posição após o segundo soco no ar, o que altera por completo as possibilidades e acaba com muitos dos combos que estavam a ser praticados.
Kameo Kung Lao também recebeu nerfs e além de ataques cuja barra recupera mais lentamente, um dos seus golpes já não funciona como até agora. Isto significa que quem joga com estas personagens terá de se adaptar às alterações.