O YouTube tem um novo rei: este é o canal mais subscrito da plataforma
"6 anos depois, finalmente vingamos Pewdiepie."
A T-Series foi durante muitos anos o canal mais subscrito no YouTube - uma página musical dedicada ao mundo de Bollywood.
No entanto, o canal foi ultrapassado por MrBeast há dias, um dos nomes mais sonantes do YouTube que ficou mundialmente conhecido pelos seus complexos desafios e provas físicas onde oferece milhares de dólares aos participantes. Num vídeo particularmente famoso de MrBeast, ele recria os eventos de Squid Game e oferece ao vencedor $456.000.
No momento de escrita desta notícia, MrBeast é subscrito por 269.789.952 pessoas, cerca de 3 milhões a mais do que a T-Series. O YouTuber já reagiu ao feito na plataforma X.
"6 anos depois, finalmente vingamos Pewdiepie", diz ele. Em 2019, foi feita uma campanha para tentar impedir que a T-Series ultrapassasse Pewdiepie em termos de subscritores que, na altura, era o maior canal no YouTube.
Num post adicional, Mrbeast revela que o seu canal bateu um recorde no sábado passado, com o maior número de subscritores obtidos num só dia.