Ms Marvel mudou de forma significativa a origem da personagem
Repercussões para todo o universo da Marvel.
A série Ms Marvel terminou ontem a sua primeira temporada com o sexto episódio e as revelações feitas no final estão a dar imenso que falar entre os fãs, especialmente porque uma delas tem repercussões para todo o universo cinematográfico da Marvel e envolve algumas das mais adoradas personagens da Marvel Comics.
Fica o aviso que esta notícia inclui spoilers para informações reveladas na parte final do sexto episódio de Ms Marvel.
Após os eventos principais, a grande luta e na fase de rescaldo da temporada, Bruno conversa com Kamala e acaba por lhe fazer uma importante revelação. Após o irmão de Ms Marvel lhe pedir para analisar o seu sangue e descobrir se também pode ter poderes como a irmã, Bruno descobriu algo muito interessante no sangue da protagonista, descobriu que é diferente.
De acordo com Bruno, o sangue de Kamala revelou uma mutação e quando esta revelação é acompanhada pelo tema da série de animação dos X-Men dos anos 90, não ficam dúvidas, Kamala foi introduzida como a primeira mutante do Universo Cinematográfico a Marvel. Esta revelação está a deixar algumas críticas pois não só muda a origem de Kamala, Inumana na banda desenhada, como introduz os mutantes sem a pompa e circunstância que mereciam.
Agora que a presença de mutantes foi confirmada oficialmente no universo 616, o principal da Marvel, após surgirem noutros universos em Doutor Estranho 2, temos mais questões do que respostas. Será que Kamala formará parte dos X-Men no MCU ou será integrante dos Novos Vingadores que a Marvel Studios continua a sugerir série após série?
Teremos de esperar por mais informações, mas por enquanto o debate é este, o impacto de Kamala Khan como a primeira mutante do MCU.