Ms. Marvel terá série live action no Disney+
Na versão de Kamala Khan.
A Disney e a Marvel estão a preparar a chegada de uma série live action de Ms. Marvel ao Disney+.
Enquanto Carol Danvers lida com problemas galácticos no grande ecrã, a Marvel vai-se focar em Kamala Khan - uma jovem dos Estados Unidos da América, com descendência Paquistanesa, que lida com as problemáticas da adolescência, enquanto enfrenta ameaças ao planeta.
Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, o serviço de streaming poderá servir como um teste à popularidade e carisma de algumas personagens, para descobrir se têm potencial para saltar para o grande ecrã.
A aposta na versão de Kamala para o pequeno ecrã poderá significar uma eventual chegada de um super-herói muçulmano ao grande ecrã e para adaptar a personagem como ela merece, foi recrutada Bisha K. Ali (Sex Education, Four Weddings and a Funeral) para o argumento.
Ao contrário da Ms. Marvel de Carol Danvers, a versão de Kamala Khan (introduzida em 2013) não tem poderes cósmicos capazes de destruir criaturas galácticas. O poder de Khan origina de genes Inumanos e é capaz de mudar a forma ou tamanho do seu corpo.
Quanto ao seu nome, Khan decidiu prestar uma homenagem ao seu maior ídolo: Carol Danvers que assumiu o nome de Captain Marvel e deixou o nome Ms. Marvel pronto para ser usado por ela.