Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões
As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.
A Paramount Pictures passou os últimos meses a trabalhar no design de Sonic para o seu filme, após as reacções extremamente negativas ao arrepiante design original.
O novo design do ouriço azul conquistou os fãs e foi visto com bons olhos, especialmente porque revelou o quão dedicada a equipa de produção está em criar um resultado final que agrade aos maiores fãs da mascote da SEGA.
Essa vontade é mesmo imensa pois segundo avançado, o processo de redesenhar Sonic para o filme custou mais de $35 milhões à Paramount Pictures.
Reverter a perspectiva negativa sobre o design do personagem em "Sonic: O Filme" exigiu tempo e dinheiro e só para o trailer, a Paramount teve de gastar mais de $2.15 milhões com as mudanças a Sonic.
No filme, esse orçamento está perto dos $35 milhões, superior ao orçamento inicial atribuído aos efeitos especiais. Como seria de esperar, esta mudança aumentou o custo total do filme, mas gerou uma onda positiva de reacções que muito precisava.
A estreia está marcada para 14 de Fevereiro nos cinemas.