Passar para o conteúdo principal

Mulan disponível para todos os subscritores Disney+ em Dezembro

Revelado novo teaser.

A Disney revelou finalmente a data em que o filme Mulan ficará disponível para todos os subscritores do Disney+ que não querem pagar para ter acesso antecipado já em Setembro.

Será já amanhã que Mulan estreará no serviço de streaming de vídeo da Disney nos países em que se encontra disponível, a forma encontrada pela Disney para estrear finalmente o filme live action e evitar o terceiro adiamento, causado pelas actuais circunstâncias relacionadas com a pandemia COVID-19.

Segundo revelado na página de Mulan no serviço, obrigado ao TheVerge, o filme ficará disponível para todos os subscritores a 4 de Dezembro de 2020, 3 meses após a estreia paga em Premier Access. A Disney decidiu cobrar 21.99€ a todos os subscritores que queiram assistir ao filme na estreia, que ficará disponível para assistir quantas vezes quiseres nessa conta onde foi activado.

A Disney diz que um filme como Mulan merecia uma grande estreia nos cinemas, algo que ainda acontecerá em determinadas regiões, mas que perante as dificuldades de alcançar tal evento, decidiu optar por usar o seu Disney+ para mais um teste aos consumidores, através de um formato que chama da Premier Access.

Basicamente, quem pagar pelo filme poderá vê-lo quantas vezes quiser, enquanto os restantes subscritores que pagam a subscrição não o poderão ver, apenas passado 3 meses.

Lê também